segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AGORA VAI! Vinnie Vincent processa o Kiss pela terceira vez

Vinnie Vincent (o segundo guitarrista a entrar no Kiss) está processando a banda mais uma vez. É uma marca histórica de um processo por década.

Segundo o TMZ, Vincent acusa a banda e o canal de televisão E&A por utilizarem a sua imagem sem a sua autorização no box de DVD's Kissology Volume II e em um episódio do ridículo Gene Simmons Family Jewels. Para engrossar o caldo, ele acusa o linguarudo mercenário de difamá-lo em um episódio do Private Sessions, apesar de não divulgar qual seria a difamação.

Vinnie Vincent processou a banda duas vezes (em 1986 e em 1992) por não-pagamento dos royalties de suas criações nos álbuns Criatures of the Night, Lick It Up e Revenge. Perdeu nas duas oportunidades porque o juiz alegou que ele era apenas um "empregado assalariado da banda", em resumo, um peão que não tem direito a porra nenhuma.

Fazendo uma rápida pesquisa sobre o gajo na internet, descobri que ele conseguiu ser despedido de sua própria banda (Vinnie Vincent Invasion) e que a mulher dele desapareceu por anos, até ser encontrada morta em 2000. Em resumo, um cara azarado pra cacete.

2 comentários:

  1. Pode ser qualquer coisa...mas que ele era muito talentoso ele era!!!

    ResponderExcluir
  2. eu li em uma revista por acaso em um consultorio que ele abandonu literalmente a musica (axo que meio tralmatizado por so ter tomado no cú) e hj em dia trabalha como eletricista e sobrevive dos trocados dos cds remasterizados do invasion. Coitado, eu curto ele pra caramba. Não podia ter acabado assim!!

    ResponderExcluir