sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Caso Metallica em Salvador encerrado!

Segundo o site Realejo, os rapazes do Metallica perderão a grande chance de tocar junto com a Ivete Sangalo. O site informa que os responsáveis pela organização do Festival de Verão de Salvador disseram que "O público é muito diferente. Por mais que queiramos misturar os ritmos, poderíamos ter problemas com as tribos, que são completamente diferentes".

Pra começar quem tem tribo é índio. Odeio esse termo. É tribo lá na casa da mãe deles.

E pra finalizar: teve um monte de gente que se julga inteligente abrindo a boca essa semana pra falar o que não deve. Disseram que se acontecesse "alguma merda", os culpados seriam unicamente dos "metaleiros" (sic), que são uns bobos que não respeitam o gosto individual de cada um. A coisa não é bem assim.

Qualquer grupo de pessoas existem os seus focos de hostilidade. Até mesmo o pessoal do Axé. Eu mesmo já fui vítima de um grupo que voltava de uma micareta em Goiânia. Ao me verem na rua sozinho, começaram a jogar latinhas de cerveja em minha direção, gritando: "Vai cortar o cabelo, Viado!" Qualquer grupo que esteja em minoria é passível de sofrer na mão da maioria. Fato.

Quem tiver histórias de hostilidade, favor compartilhar conosco através dos comentários.

7 comentários:

  1. Fatíssimo; q nem você Fernando, eu; e acho que 90% dos metaleiros por ai, já, no mínimo, ouviu gracinha de algum de pessoas com gosto musical diferente, só por que eles estavam em maior numero...

    Num país onde oq impera atualmente é o funk, e o estereótipo é cabelo curto, boné e bermuda de surfísta e roupas relativamente coloridas. Eles não perdem a chance de mexer com a gente de cabelo comprido, calça e quase sempre todo de preto xD

    Na minha opinião, uma puta palhaçada e puta falta doq fazer....

    ResponderExcluir
  2. cara a maioria das vezes nao sao os metaleiros que fazem viadagens com os outros ja cansei de sair na rua com camisa de bandas e ser chamado de emo pior que nao era camisa de emo...
    e na maioria das vezes sao funkeiros,que se garanten em grupinhos ridiculos que ficam calzando problemas.

    ResponderExcluir
  3. mais uma fez um FODA BEM GRANDE… essa galera do axé dessas bandas todas no fundo tem medo q se repita a mesma onda q teve com o carlinhos brow no rock in rio ..eles sabem q vai ter uma galera EM PESO voltada ao rock and roll e q quando provavelmente eles tocarem o receio de serem vaiados vai prevalecer, MAS ELES ERRAM NISSO… pq como o brother ai emcima falou METTALICA NESSA PORRA VAI ENTUPIR ATE DIZER CHEGA…CARALHO DESSA PRODUÇÃO DO FESTIVAL ESSE MERDA ESSE BOSTA NAO TEM DINHEIRO PARA BANCAR UMA BANDA DO NIVEL DO METTALICA AI FICA INVENTANDO ONDA DE MISTURAR TRIBO..PORRA E O DIA DO SEPULTURA FOI O Q ? CONFUSÃO MESMO É NOS DIAS DE PAGODÃO.. CHICLETE..SEMPRE ROLA ATRITO… NAO TEM DINHEIRO PRA BANCAR FALA PORRA, N FICA INVENTANDO ASNEIRA… PUBLICO DO FESTIVAL IA AUMENTAR NUMA PROPORÇÃO JAMAIS VISTA E ISSO ABRIRIA ESPAÇO PRA VIREM MAIS E MAIS BANDAS GRINGAS DE PESO PRA SALVADOR TANTO PARA O PUBLICO JOVEM QUANTO PARA O ADULTO…. AGORA VAI TRAZER AKON, OUTRAS MERDINHAS..SALVADOR SEMRPE VAI SER UM INTERIOR COMPARADO A CIDADES COMO RIO E SAO PAULO Q SABEM ENTRETER A TODAS AS TRIBOS… BANDO DE BAIANO BURRO PENSA CARALHO O DINHEIRO Q VAI GASTAR PRA TRAZER O METTALICA EU APOSTO Q SO DE BEBIDA Q A GALERA VAI TOMAR FELIZ DA VIDA VCS PAGAM METADE DO CACHÉ BANDO DE MANÉ !

    ResponderExcluir
  4. olha eu descobri q o caché em parte do mettalica é um pouco acima dos 250 mil …. seria d++ pra produção BAIANA pagar esse PAU pra uma banda gringa de rock em terra de AXEZEIROS E PAGODEIROS.. coitado de belzinho do chiclete e ivetinha ia ficar oprimidos isso sem falar no marcio vitor do psirico… “ohh vcs pagam caros pra eles de fora mas pra nós nao né “… isso é pq a produção do festival nao quer dar ozadia pra esse merdinhas do axé e pagode no ano seginte aumentarem o caché. PORRA BANDO DE BURROS COMODISTAS ..COMFORMISTAS …!!

    LEMBREM-SE QUE SO AKI EM SALVADOR Q BANDAS COMO CHICLETE E ASA DE AGUIA FATURAM RENDAS SUPER MILIONARIAS POR ANO E MAIS INCRIVEL AINDA É FAZENDO UMA MUSICA SO POR ANO… COM CERTEZA É COM A AJUDA DE VCS TODOS Q PAGAM PELA MORDOMIA DO BEL E DO DURVAL LELIS…PRA NO FINAL ELES NEM OLHAREM PRA SUA CARA ..PRA NO FINAL ELES FAZEREM POUCO CASO DOS FANS NUM ENCONTRO DE AUTOGRAFOS…AGORA VEJA UMA BANDA COMO METTALICA A HUMILDADE DESSAS BANDAS DE ROCK POR INCIRVEL Q PAREÇA PREVALECE E MUITO ..PERTO DESSES MERDINHAS MAFIOSOS…porra convenhamos UMA MUSICA SO POR ANO COM RENDA ACIMA DOS 60 MILHOES POR ANO É FODA NÉ ME POVO…..

    QUE VENHA O METTALICA MESMO E Q ABRA ESPAÇO PRA VARIAS BANDAS DE PORTE !!

    esse ai de cima tb fui eu... conhecido como NEOMALMSTEEN. ( é pq n consegui botar meu nome rss )

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas a culpa também é dos metaleiros que acham que música brasileira se resume a axé, pagode, sertanejo de corno, "forró" pornô, "funk" carioca e rap. Tem metaleiros que também acham que festa além de show de metal se resume a micaretas e ambientes de promiscuidade e alcoolismo. Tem metaleiros muito machistas que além de metaleiras psicóticas ou vamps, só se envolvem com mulheres vulgares e burras que gostam de pornôdance e ambientes de promiscuidade.

    ResponderExcluir
  6. meu vcs nem sabe escrever o nome da banda embalos do caralho!!! é METALLICA que se escreve ok!!!! a melhor banda do mundo em Salvador?! seria humilhante pros caras...essa terra do axé vixxxiiiii............

    ResponderExcluir