segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Confira as primeiras bandas da Coletânea Metaleiro é Meuzovo

Enfim a criança nasceu!

A Coletânea Metaleiro é Meuzovo estará disponível para download a partir dessa sexta-feira, dia 09/01. Serão 12 bandas com material próprio, e de muita qualidade. De hoje até quarta-feira falarei um pouco sobre as bandas, na quinta-feira disponibilizarei a imagem da capa.

Só lembrando que a coletânea é totalmente GRATUITA, e a única maneira de "pagamento" seria a sua ampla divulgação desse material para os amigos, pais, namoradas(os) e amantes. Não deixe de mostrar a coletânea pros outros: você estará ajudando na divulgação de um material totalmente underground, feito com muito carinho para os headbangers de todo o Brasil.

Portanto, vamos deixar de conversa! Conheçam as quatro primeiras bandas que fazem parte desse projeto:

Impehrial

A Impehrial surgiu no ínicio de 2005, com o nome de Necromancia. Com influências de bandas que remetem ao heavy tradicional, a Impehrial começou sua carreira fazendo covers de bandas consagradas, como Judas Priest, Hammerfall, Metallica e Iron Maiden. Em 2008, a banda gravou a sua primeira demo, intitulada Unholy Assassin, sendo esse seu único registro até então. Em breve, a banda pretende lançar material novo, dando sequência às atividades como banda autoral.


Fireline

Uma das bandas há mais tempo de estrada na cidade de Fortaleza/CE a Fireline tem a sua história entrelaçada com a biografia de seu membro fundador André Rodger. Responsável por quase tudo na banda, Rodger construiu ao longo dos anos um currículo invejável, chegando a gravar guitarras, baixo e voz nos registros da Fireline. Calcado no hard/heavy, a banda pretende lançar novo material em breve, contando no seu line-up atual a vocalista Alline Madelon.


Chumbo Dirigível

Direto. Essa é a palavra que define o som da banda paranaense Chumbo Dirigível. Com o som extraído a partir dos melhores ingredientes do Rock e do Hard Rock setentista, a banda já passou por várias formações e lançou o CD Terra Firme. Sem firulas e malabarismos, a Chumbo Dirigível traz em sua essência o espírito do legítimo rock n' roll, com letras divertidas e com conteúdo que nos remete à grandes bandas brasileiras como Casa das Máquinas, Made in Brazil e Patrulha do Espaço.


Red Front

Banda com três anos de formação, os paulistas da Red Front buscam identidade própria através de um som pesado, agressivo e empolgante, com influências de grandes bandas de thrash/death como Pantera, Sepultura, Slayer, Metallica, Destruction e Exodus. Pretendem lançar em breve o seu debut, intitulado Memories of War.


Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário