terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Confira mais bandas da Coletânea Metaleiro é Meuzovo

Ontem apresentei as primeiras bandas que farão parte da Coletânea da Metaleiro é Meuzovo. Confira agora mais quatro bandas que estão na coletânea e não se esqueça que sexta-feira é o dia!

Donzela

Formado em julho de 2007 na cidade de Fortaleza, sob o nome de Hard Drive. Começou as atividades fazendo covers de grandes bandas de Hard Rock e Heavy Metal, entre eles Thin Lizzy, Mötley Crüe, Black Sabbath. Lançou duas demos, Madame Tentação (2007) e Na Madrugada (2009), este último com os vocais de Alexandre Eiras. Uma das bandas mais proativas da cena local fortalezense, participou e produziu vários eventos e festivais. Atualmente a banda trabalha na produção de seu primeiro CD.


My Fair Lady

Batizado com o nome de um famoso musical da Broadway, a My Fair lady apresenta muita agressividade e técnica, seja através de vocais guturais quanto melódicos. Formada em 2008, a banda mescla várias vertentes do metal, do death metal ao progressivo, e tem como temática os conflitos internos e externos da mente humana, diante dos outros e de si mesmo. Apesar do pouco tempo de estrada, a banda fez várias apresentações em Fortaleza/CE e em outros estados vizinhos. Lançaram o EP (auto intitulado) e entre seus projetos futuros estão o lançamento de um videoclipe de um novo trabalho de estúdio o EP “Collapse of a Lifetime”.


Deluge Master

A Banda natalense Deluge Master foi formada em 2002, influenciados por bandas como o Saxon, Picture e Demon e tem como proposta tocar heavy Metal tradicional. Lançaram sua primeira demo intitulado "Down of Death" em 2007. A banda já se apresentou em várias localidades do Nordeste, e está em estúdio preparando o seu primeiro disco em breve.


Ansata

O Ansata foi formado em 1997 com o intuito de tocar covers das bandas que influenciaram seus integrantes. Após diversos shows e uma grande aceitação por parte do público, decidem começar a compor suas próprias músicas. Em 2002 lançam sua primeira música intitulada Above Them All na coletânea Rock Soldiers Vol.7 com distribuição no Brasil e na Alemanha. A banda apresenta um som com influencias que vão do Hard Rock ao Rock Progressivo com elementos da musica clássica e oriental, sem deixar de lado o peso do Metal. Em 2008 lançaram o álbum Crux Ansata, e atualmente trabalham na divulgação do material.


Não perca amanhã as últimas bandas da coletânea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário