quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Confira as últimas quatro bandas da Coletânea!

Confira agora as últimas quatro bandas da Coletânea da Metaleiro é Meuzovo. Não esqueça que amanhã iremos apresentar a capa, e na sexta os links para download!

Cult of the Fox

Não é só de Europe, Opeth, In Flames e Evergrey que vive a Suécia. E a prova disso tem o nome de Cult of the Fox. Formada em 2007, a banda lançou a sua primeira demo, intitulada Kitsunetsuki e obteve grande sucesso no circuito underground europeu. Em 2008 lançaram sua segunda demo, The Power We Serve, e após tocarem em vários festivais na Suécia e na Alemanha, preparam material para entrarem em estúdio em breve.


Wild Scream

A Wild Scream surgiu em 2004 como projeto solo do multiartista underground Guilherme Destroyer (HxMxGx, Pwcca, Comedores de Cérebros, Guardians of Profane Secrets, GD Horror). Seguindo fielmente a ideologia do DIY (Do It Yourself), a banda lançou várias músicas, sendo todas gravadas em estúdio caseiro. Em 2007 decidiram pela profissionalização, e em 2008 lançaram O Chamado do Corvo. No blog Misterorror (http://misterorror.blogspot.com) estão disponibilizadas as antigas demos da Wild Scream, assim como de outros projetos de Guilherme.


Roadsider

A Roadsider surgiu em 2007 como Roadside (sem o R) e buscam um som direto e pesado, numa mistura insana de Thrash Metal e Stoner Rock. Presença constante na cena metal de Fortaleza (seja em festivais quanto eventos culturais, a banda teve grande destaque em 2009, tendo como destaque a participação na seção Garage Demos da revista Roadie Crew e a participação no Wacken Metal Battle, realizado em Vitória/ES.


Glory Fate

Considerada a primeira banda de Heavy Metal do interior do Ceará. Começou as atividades em 1992 com o nome de StormBringer. Com esse nome, a banda lançou duas demo-tapes com grande aceitação no mercado nacional. Em 2001, já como Glory Fate, lançaram o primeiro CD, intitulado Tears of Freedom e em 2006 lançaram Bad Moon Rising. A banda se prepara pra lançar novo material, batizado de Ride on a Roller Coaster em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário