quarta-feira, 6 de maio de 2009

Especial Wacken Battle Brazil (Parte 3)

Essa semana, a Metaleiro é Meuzovo vai mostrar um pouco das bandas candidatas a representar o Ceará no Wacken Battle Brazil, disputa sangrenta entre bandas de metal que como todo mundo já sabe dará ao vencedor a chance de tocar no Wacken Battle, lá na Alemanha, a Meca dos Headbangers.

Como meu tempo tá mais curto que a paciência do Seu Lunga, os textos serão postados sem uma devida revisada. Qualquer erro de informação ou de gramática, favor acusar nos comentários.

E como não poderei ir sábado ao CCBNB acompanhar essa peleja (por motivos de força maior) já desejo MUITA SORTE à todas as bandas candidatas. A seguir, Dr. Divine.

"Eu juro que queria colocar a foto deles com o rosto aparecendo, mas a moça da foto tem maior apelo visual"...


O Dr. Divine foi criado em 2006, na cidade de Juazeiro de Norte, terra do Padim e da Cajuína São Geraldo. Com músicos experientes e ativos no cenário musical da região, a banda tem como proposta um Hard Rock bem vigoroso, com refrões cativantes e performances dignas de quem segue esse estilo musical tão bem explorado mundo afora. Outra característica importante da banda é trazer ao público mais jovem releituras inusitadas de músicas de bandas e cantores não tão ligados a metal, como Pholhas, Janis Joplin, Creedence, Rod Stewart, Bonnie Tyler e o Rei (Elvis Presley, não o Roberto Carlos).


Em abril do ano passado, a banda lançou seu primeiro CD, auto-intitulado, que conta com cinco faixas mais uma faixa multimídia com o videoclip de You and Me, com toda a produção local. Você pode conferir as músicas da banda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário