sexta-feira, 8 de maio de 2009

Iron Maiden quer processar gibi e gibi retruca na hora!

O link abaixo é de uma edição de um novo gibi chamado Iron and the Maiden.

"Este é o gibi da discórdia".

Uma banda britânica também conhecida como Iron Maiden não gostou nem um pouco desse gibi e abriu um processo contra a editora do periódico, sob a alegação de que a revista foi batizada dessa maneira como um golpe para lucrar com o nome da banda. Também exigem da editora que parem de usar esse nome em todos os seus produtos, além de pagar uma quantia considerável de libras esterlinas para o pai da Lauren.

"O pai dessa garota quer sacanear com o gibi. Aliás, peitão, né"?

Só que um porta-voz representando Jason Rubin (o criador do gibi) soltou uma declaração ao Blabbermouth descendo a lenha. Ele disse: "A equipe legal do Iron and the Maiden acredita que este caso não tem mérito. É ultrajante alegar posse do conhecido termo Iron Maiden, um instrumento medieval de tortura que já existia séculos antes do Rock and Roll e faz parte da cultura e lendas mundiais."

O cara tem total razão, amigos. Steve Harris ficou detraquê e esqueceu que ele NÃO INVENTOU o termo Iron Maiden! Além do citado instrumento, a banda também foi batizada como uma provocação à Margareth Tatcher (o José Serra com vagina da Grã-Bretanha). Sem contar que já existia uma banda chamada Iron Maiden (que inclusive não processou o Iron do nanico baixista).

Se surgisse uma outra banda com esse nome, é claro que Harris tinha total direito de processar. Só que esse caso tem nada a ver. Eles não podem processar outro ramo de arte a usar o nome de um instrumento de tortura.

Já pensou se as rainhas de todo o mundo processassem o Queen? Se os pagãos do mundo inteiro processassem o Black Sabbath? Se a União Europeia processasse o Europe?

Ah, vá à merda, Steve!

"Steve Harris em Momento Flora: 'É tudo meu! É tudo meu', diz o pai da peituda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário