quinta-feira, 7 de maio de 2009

Especial Wacken Battle Brazil (Parte 4)

Essa semana, a Metaleiro é Meuzovo vai mostrar um pouco das bandas candidatas a representar o Ceará no Wacken Battle Brazil, disputa sangrenta entre bandas de metal que como todo mundo já sabe dará ao vencedor a chance de tocar no Wacken Battle, lá na Alemanha, a Meca dos Headbangers.

Como meu tempo tá mais curto que a paciência do Seu Lunga, os textos serão postados sem uma devida revisada. Qualquer erro de informação ou de gramática, favor acusar nos comentários.

E como não poderei ir sábado ao CCBNB acompanhar essa peleja (por motivos de força maior) já desejo MUITA SORTE à todas as bandas candidatas. Agora, vamos de Roadsider.

"Bela foto, não"?

A Roadsider começou suas atividades em abril de 2007 como Roadside (sem o R), quando o guitarrista Samuel Reis e o vocalista Flávio Oliveira se conheceram e tomaram a iniciativa de criar um projeto autoral. As primeiras canções surgiram logo na primeira semana de vida da banda. A banda busca um som direto e pesado, numa mistura insana de Thrash Metal e Stoner Rock. De cara o ouvinte pode encontrar influências de bandas como Pantera, Crowbar, Down, Slayer, Black Label Society, Sepultura, Kyuss, Black Sabbath, Corrosion of Conformity, entre muitas outras, porém sem perder sua identidade própria.

A banda também é presença constante nos festivais e eventos culturais em Fortaleza e região, como o SANA 8 (feira de animes e cultura japonesa), o Festival de Rock das férias, o Zombie Walk de Maracanaú e o Forcaos Metropolitano (Maracanaú). Em outubro do ano passado gravaram seu primeiro EP, que se encontra à venda. E no início desse ano, participaram do 3° Festival ROCK CORDEL e foram destaque do mês da seção Garage Demos da Revista Roadie Crew.

Link para baixar What a Joke: http://www.4shared.com/file/103953235/57efacba/What_A_Joke.html

Last Lament


Nenhum comentário:

Postar um comentário