terça-feira, 5 de maio de 2009

Especial Wacken Battle Brazil (Parte 2)

Essa semana, a Metaleiro é Meuzovo vai mostrar um pouco das bandas candidatas a representar o Ceará no Wacken Battle Brazil, disputa sangrenta entre bandas de metal que como todo mundo já sabe dará ao vencedor a chance de tocar no Wacken Battle, lá na Alemanha, a Meca dos Headbangers.

Como meu tempo tá mais curto que a paciência do Seu Lunga, os textos serão postados sem uma devida revisada. Qualquer erro de informação ou de gramática, favor acusar nos comentários.

E como não poderei ir sábado ao CCBNB acompanhar essa peleja (por motivos de força maior) já desejo MUITA SORTE à todas as bandas candidatas. Dando continuidade, vamos conhecer um pouco da Betrayal.

"É thrashão dos bruto mermo, e daí"?

A Betrayal teve o início de suas atividades no começo do ano de 2003, com uma proposta simples, direta e atrativa: thrash metal old school com agressividade extrema. No segundo semestre de 2005 lançaram a demo Human Destruction, que obteve ampla aceitação nos veículos de comunicação ligados ao metal (zines, webzines e revistas). A demo, uma verdadeira porrada nos ouvidos, é um prato cheio para fãs de Destruction, Kreator e Sepultura.

A banda se apresenta com certa regularidade em festivais em Fortaleza e em outras cidades do Nordeste, como Mossoró/RN (onde tocaram ao lado de grandes bandas como Torture Squad (SP) e Violator (DF). Em 2008, abriram o show do Desaster (ALE). No final do ano, participaram da coletânea Underground Attack Volume 1.


Link de Human Destruction: http://rapidshare.com/files/199458697/Betrayal_-_Human_Destruction.rar

Vídeo de 1964:


Nenhum comentário:

Postar um comentário