sexta-feira, 8 de maio de 2009

Especial Wacken Battle Brazil (Parte 5)

Essa semana, a Metaleiro é Meuzovo vai mostrar um pouco das bandas candidatas a representar o Ceará no Wacken Battle Brazil, disputa sangrenta entre bandas de metal que como todo mundo já sabe dará ao vencedor a chance de tocar no Wacken Battle, lá na Alemanha, a Meca dos Headbangers.

Como meu tempo tá mais curto que a paciência do Seu Lunga, os textos serão postados sem uma devida revisada. Qualquer erro de informação ou de gramática, favor acusar nos comentários.


E como não poderei ir sábado ao CCBNB acompanhar essa peleja (por motivos de força maior) já desejo MUITA SORTE à todas as bandas candidatas. Finalizando, Samhainfall.

"Me lembra um pouco a capa do Meet The Beatles"...

A SamhainFall desde seus primeiros passos tem explorado o Hard & Heavy tradicional com sonoridade contemporânea, fazendo um som direto, pesado e agressivo. Ttendo como influencia bandas como Motörhead, Pantera, Black Label Society e também bandas que encabeçaram o movimento “The New Wave Of British Heavy Metal” como Iron Maiden, Thin Lizzy e Judas Priest.

Em 2007 a banda lança seu primeiro EP intitulado “The First Sign” contando com 6 musicas de sua autoria. O EP foi o primeiro lançamento independente da SamhainFall. A banda já tocou ao lado de grandes nomes do metal brasileiro como Krisium, Khallice, Stress, Headhunter D.C, e internacionais, como Helloween e Gammaray. Em 2008 a SamhainFall se encontra em processo de gravação do primeiro disco Full (ainda sem titulo definido) e simultaneamente finalizando composições.

Download de The First Sign: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário