quinta-feira, 14 de maio de 2009

E se o Andralls fosse White Metal mesmo?

Soltaram boatos que o Andralls era uma banda de White Metal. Não sei como nem o porquê falaram isso, mas o assunto tá rendendo, e MUITO, através de tópicos nas comunidades do Orkut, scrapbooks e apoio de outras bandas que saíram em defesa dos caras.

No mínimo é engraçado. Afinal, de onde tiraram isso? Será que eles já escutaram direito as letras das músicas do Andralls?

Mas aí eu estava de bobeira na hora do meu almoço e pensei: como seriam as capas dos álbuns do Andralls se eles fossem mesmo uma banda de White?

O resultado está logo abaixo:




Atenção, crianças: isso foi uma piada com o boato, e não com a banda. Lembrem que esse blog/webzine é de humor.

Inclusive vou aproveitar a ocasião e fazer um jabázinho esperto: quem ainda não conhece a porradaria do Andralls, não perca tempo e garanta o seu ingresso pro show que eles vão fazer dia 27/06, às 22 horas, no Santa Cruz. Abertura de Graveless, Steel Fox, Carcará e Matadouro. Ingressos antecipados a 10 Dinheiros de Real na Nocaute Discos e Kangaço Rock Street. Realização Gallery Productions.

3 comentários:

  1. aqui em juazeiro no show deles de 2008 ,teve um problema serio ,pois alguns bangers viram nos agradecimentos de todos os integrants,sempre em primeiro lugar a palavra deus...teve até alguns que não foram ao show por causa disso...o baterista na hora do show foi até a frente do palco pra mandar todos que estavam acusando a banda de white ,tomar no c....

    ResponderExcluir
  2. vc está por fora sobre capa dos álbuns de white metal mané...

    ResponderExcluir
  3. VC TA POR FORA DO SOM WHITEMETAL. TEMOS BANDAS NO NOSSO MEIO QUE COLOCA MUITAS BANDAS DE METAL SECULAR DEBAIXO DAS NOSSA PALHETAS. MANÉ.

    ResponderExcluir